top of page

Portugal Air Summit regressa a Ponte de Sor de 10 a 12 de Outubro

A 7ª edição do Portugal Air Summit realiza-se no Aeródromo Municipal de Ponte de Sor nos dias 10, 11 e 12 de Outubro de 2024, sob o tema “Flying 4 Change”, com o objectivo de abordar questões centrais na transformação do sector aeronáutico em Portugal e no mundo.

O Portugal Air Summit é já um evento muito significativo na indústria europeia da aeronáutica e espaço, que reúne líderes e especialistas para discutir tendências e inovações recentes. Os principais tópicos da edição de 2024 incluem o conhecimento e oportunidades, sustentabilidade, transformação digital, visão estratégica e investimentos, regulamentação e liderança.


A cimeira oferece oportunidades de networking, actualizações sobre os mais recentes projectos e inovações tecnológicas e operacionais, e enfatiza a importância da sustentabilidade, da promoção de práticas amigas do ambiente e da competitividade a longo prazo, constituindo-se como um fórum vital para o desenvolvimento estratégico e sustentável da indústria aeronáutica e aeroespacial.

Sob o mote “Flying 4 Change”, esta edição incluirá um ciclo de conferências, áreas de exposição, espectáculos aéreos e diversas actividades lúdicas, pensadas para todos os públicos que decidam visitar o evento durante os três dias.

Acompanhe todas as novidades deste ano no website do evento: https://portugalairsummit.pt/

O Portugal Air Summit, realizado desde 2018 numa parceria entre o Município de Ponte de Sor e a entidade promotora do evento ACIPS – Associação Comercial e Industrial de Ponte de Sor, integra uma estratégia de posicionamento, promoção e desenvolvimento do sector na região e no país, tendo já contribuído directamente para a atracção de investimento gerador de emprego e dinâmica económica, ajudando a fomentar a fixação de famílias, invertendo o ciclo de desertificação da região Alentejo.

(Fonte: HBR-Comunicação)

Comentários


bottom of page