top of page

PORTALEGRE - CDU entregou ontem, oficialmente, no tribunal judicial da Comarca de Portalegre a lista de candidatos da CDU às eleições legislativas de 2024.

O mandatário da CDU pelo círculo eleitoral de Portalegre, Diogo Serra, juntamente com os candidatos Fátima Dias, Manuel Coelho, Susana Teixeira e Pedro Reis, e alguns activistas da CDU, entregaram ontem, oficialmente, no tribunal judicial da Comarca de Portalegre a lista de candidatos da CDU às eleições legislativas de 2024.



Na ocasião a candidata Fátima Dias fez a seguinte declaração: “Acabámos de entregar oficialmente a nossa candidatura da CDU no tribunal de Portalegre. É com esta lista da CDU pelo círculo eleitoral de Portalegre que esta grande Coligação Democrática Unitária irá enfrentar mais estas Eleições Legislativas de 2024” Acrescentando que “Portalegre precisa de deputados na Assembleia da República que sejam, definitivamente, a voz deste histórico e vasto território de gente que luta para aqui continuar a viver, a ter os seus filhos e netos, a lutar pelo desenvolvimento, pese embora continuar votado ao esquecimento. Seremos a voz e a força para avançar nos direitos e nas necessidades de cada um dos 15 concelhos do distrito de Portalegre!”

Depois de apontar vários factores pelos quais os eleitores do distrito nas próximas eleições de 10 de Março devem votar CDU é porque “Está na hora de chamar as mulheres e homens e combater demagogias e populismos! PALAVRA a PALAVRA, vamos escutar, conversar, que nada fique por esclarecer! Vamos servir e dar voz ao distrito de Portalegre, conferindo-lhe a DIGNIDADE que merece, por bem e pelo bem comum! CONFIANÇA nesta candidatura que acabou de ser entregue, é o que pedimos ao distrito de Portalegre!”, afirmou.

(Fonte: CDU/Portalegre)

 

留言


bottom of page