NERPOR promove Mercadinho Regional de Natal unindo empresários, produtores locais e famílias
- Redacção - Notícias de Arronches

- há 23 minutos
- 2 min de leitura
O NERPOR – Núcleo Empresarial de Portalegre e Alto Alentejo promove, no próximo dia 21 de Dezembro, o Mercadinho Regional de Natal NERPOR, uma iniciativa dedicada à promoção do comércio tradicional, dos produtores locais e do artesanato da região. O evento decorre durante todo o dia, no Pavilhão do NERPOR, e conta com o apoio da Câmara Municipal de Portalegre.

Inserido no espírito natalício, o Mercadinho Regional de Natal pretende valorizar o que de melhor se produz localmente, reunindo produtores, comerciantes, artesãos e pequenas empresas num espaço comum de divulgação, venda e proximidade com a comunidade. A iniciativa constitui também uma oportunidade estratégica para dinamizar a economia regional e incentivar o consumo local nesta época festiva.
O evento contará com um conjunto diversificado de expositores, que terão à sua disposição mesas para a mostra e venda dos seus produtos, bem como a possibilidade de divulgar os seus negócios através de materiais promocionais, como cartões de visita, flyers ou outros suportes de comunicação.
A vertente cultural estará também em destaque, com a actuação do Rancho Folclórico de Fortios, que irá trazer ao Mercadinho Regional de Natal os sons, as tradições e a identidade cultural da região, enriquecendo a programação e proporcionando
momentos de diversão aos mais pequenos e tornando a visita ainda mais apelativa.
Com o apoio da Câmara Municipal de Portalegre, esta iniciativa reforça o compromisso conjunto de promover o comércio local, apoiar os agentes económicos da região e dinamizar a vida comunitária.
O NERPOR convida toda a população a visitar o Mercadinho Regional de Natal e a apoiar os produtores, comerciantes e artesãos locais nesta quadra especial.
Redacção|Fonte: NERPOR – Núcleo Empresarial de Portalegre e Alto Alentejocoordenacao@nerpor.pt momentos de animação para todos os visitantes.





.png)




Comentários