top of page

FUTEBOL – Distrital de Juniores goleada do Arronches e Benfica

Sport Arronches e Benfica 14 – 0 Portalegrense


Arronches e Benfica: João Orelhas (gr), Afonso Roque, Martim Realinho, Romão, Miguel Henriques, Borges, Luís Carlos, Hugo Jacinto, Tiago Grilo, Zé Azevedo e Afonso Vaz.


Goleada avassaladora dos Juniores A-Sub19 do Arronches e Benfica na 5ª Jornada, sobre o Portalegrense, foi o que se assistiu esta tarde no Municipal ‘Francisco Palmeiro’ em Arronches. De tal forma que adversário e espectadores estavam desejando que o árbitro Manuel Anselmo, apitasse para o final do jogo, tal era a superioridade (quase angustiante) da equipa da casa.



O Arronches e Benfica num 4-4-2, com as linhas muito subidas, os laterais a subirem e os extremos a virem para dentro baralhavam (com Tiago Grilo a fazer estragos nos defesas) completamente o sistema da equipa de Portalegre, que se apresentava num 4-3-3 e, nas poucas transições procurando as costas da defesa do SAB, passava penso, que a um 4-2-3-1, muito tímido e sem resultado que incomodasse a equipa de Tiago.

A equipa de Arronches muito consistente, pressionando e a colocar seis jogadores na área do Portalegrense, ou concretizava em golos, ou então, em inúmeros pontapés de canto, dos quais surgiram golos.

Quando ao final do primeiro tempo o Arronches e Benfica já venciam por 7 golos sem resposta, diz bem do domínio da equipa arronchense. Na segunda parte os golos continuaram a aparecer e foram marcados no total por: Afonso Vaz, 1-Luís Carlos, 4 – Tiago Grilo 3, Hugo Jacinto 1, - Zé Azevedo 4, - Borges, 2.


OUTROS RESULTADOSSeniores Liga Remax/ Casas do Interior, 8ª Jornada.

Gafetense 0-1 Arronches e Benfica; Eléctrico 2 – 0 ‘Os Gavionenses’; Hispanolusa 1 – 7 Estrela de Portalegre.

Classificação: 1º Estrela, 17 Pontos; 2º Arronches e Benfica, 15P; 3º Eléctrico, 13P; 4º Mosteirense, 13P (menos um jogo).

(Redacção|Fotos-© Notiicias de Arronches)

コメント


bottom of page