top of page

Com o mote “Faz-se num minuto, adora-se num segundo”

A Delta Cafés lançou duas novas variedades de Cappuccino — Classic e Intense — reforçando a sua aposta no segmento de bebidas solúveis de especialidade.

ree

As novas receitas combinam a qualidade da marca com a conveniência de uma preparação rápida, oferecendo uma experiência cremosa e saborosa.

O Cappuccino Classic destaca-se pelo sabor suave, enquanto o Intense apresenta notas mais fortes e marcantes, pensadas para diferentes perfis de consumidores. Segundo Mónica Oliveira, diretora de marketing do Grupo Nabeiro, o objetivo é responder à crescente procura por variedade, conveniência e indulgência sem comprometer a qualidade.

Os produtos estão disponíveis em embalagens de 10 saquetas (PVP recomendado de 4,29 €) em supermercados e online, acompanhados por uma campanha multimeios com presença digital, em mupis e cinema.

 


Comentários


bottom of page