top of page

Campo Maior homenageia o Comendador Rui Nabeiro

Campo Maior vai homenagear o Comendador Rui Nabeiro no dia 19 de março, data em que se assinala um ano do seu falecimento.

 

As cerimónias vão iniciar-se pelas 10h30, junto à estátua do Comendador no centro da vila, com o descerrar de uma frase evocativa do seu legado. Seguem-se os discursos de Luís Rosinha, Presidente da Câmara Municipal de Campo Maior e de João Manuel Nabeiro, Chairman do Grupo Nabeiro-Delta Cafés. Às 12h00 é celebrada uma Missa na Igreja Matriz de Campo Maior.



Para as cerimónias de homenagem o Município de Campo Maior e a Família Nabeiro convidam todos os amigos que se queiram juntar a estes momentos solenes em memória do Comendador Rui Nabeiro.

Programa da cerimónia -10h30 | Ponto de encontro junto à estátua do Comendador Rui Nabeiro.11h00 | Início cerimónia: Descerrar da frase evocativa; Colocação de flores junto à estátua do Comendador Rui Nabeiro; Discursos Luís Rosinha, Presidente da Câmara Municipal de Campo Maior. João Manuel Nabeiro, Chairman do Grupo Nabeiro-Delta Cafés. 11h45 | Caminhada para a Igreja Matriz de Campo Maior; 12h00 | Início da Missa; 13h00 | Fim da Missa e encerramento das cerimónias.

 

      

 

(Fonte:H/Advisors CV&A)

 

 

 

Comentários


bottom of page