TEMPO: No país até ao final da semana
- Redacção - Notícias de Arronches

- 21 de jan.
- 1 min de leitura
Portugal prepara-se para um agravamento do estado do tempo na recta final da semana devido à aproximação de uma depressão.

A partir de quarta-feira, a precipitação intensifica-se e, na quinta-feira, a chuva deverá abranger todo o território continental, por vezes forte, acompanhada de vento intenso e agitação marítima. As rajadas poderão atingir os 80 km/h, sobretudo no Norte e em zonas montanhosas, mantendo-se até sábado.
Há também a possibilidade do maior nevão do inverno, entre sexta-feira e a noite de segunda-feira, com acumulações significativas no Norte e Centro. Em áreas mais elevadas, a neve poderá ultrapassar os 60 cm, com cotas a descer até aos 400 metros, enquanto zonas mais baixas poderão registar cerca de 15 cm de neve acumulada.
Redacção|Fonte: Meteored Portugal





.png)




Comentários