top of page

Jornadas: Estado da Nação - Luís Montenegro em Portalegre

O PSD está a realizar em todos os distritos do País as Jornadas "Estado da Nação - Governar com resultados".



"A finalidade principal das jornadas “Estado da Nação – Governar com Resultados”, promovidas pelo PSD entre 9 e 15 de Julho de 2026, é apresentar e debater publicamente os resultados alcançados pelo Governo, preparando o debate parlamentar que encerra a sessão legislativa".

Nas sessões, para além da direcção do PSD, participam os Ministros do XXV Governo Constitucional.

O Presidente do PSD, Luís Montenegro, estará na sessão de amanhã, 14 de Julho, às 21h, na Biblioteca de Palmela, com os militantes do distrito de Setúbal.

Luís Montenegro estará dia 15 de Julho pelas 21 horas em Portalegre. O Encontro do Presidente do PSD com os militantes do distrito terá lugar no Museu das Tapeçarias Guy Fino.

Redacção|Fonte:GC do PSD

Comentários


bottom of page