top of page

FUTEBOL – Mosteirense perde oportunidade de liderar

A contar para a 7ª Jornada da Liga Remax/Casas do Interior da Associação de Futebol de Portalegre, o Futebol Clube Mosteirense na sua deslocação à Ponte de Sor para defrontar o Eléctrico e ao perder por 2-0, deixou escapar a oportunidade de passar a liderar a classificação.


O Estrela de Portalegre que defrontou nesta jornada o Gafetense e ao empatar 2-2, passou a liderar a Liga Remax, da AFP.

O Hispanolusa continua a ser o ‘lanterna vermelha pois ao jogar no seu reduto frente ‘Os Gavionenses, perdeu por 1-3.

Luís Macedo, treinador do Futebol Clube Mosteirense em declarações à Rádio Portalegre referiu que a sua equipa “não entrou bem no jogo”, equilibrou um pouco na segunda parte tendo algumas oportunidades que não concretizou mas, também o Eléctrico teve essas oportunidades. Quanto à possibilidade de perdeu a oportunidade de liderar, disse que o objectivo é “ganhar os próximos jogos” e não estar a pensar na liderança.

O Sport Arronches e Benfica que descansou nesta jornada, vai na 8ª jornada (18 de Fevereiro) a Gafete, o Eléctrico recebe ‘Os Gavionenses’ e o Estrela vai a Santa Eulália defrontar o Hispanolusa.

A classificação após a 7ª Jornada está assim ordenada:

1º Estrela de Portalegre 14 pontos

2ª F.C. Mosteirense         13 pontos

3ª Arronches e Benfica    12 pontos

(Redacção-créditos RP|Foto-Arquivo)

Komentáře


bottom of page