top of page

DESPORTO – Arronches e Benfica goleia Gavionenses. Mosteirense vence em Gafete.

No Estádio Municipal ‘Francisco Palmeiro’ o Arronches e Benfica recebeu a contar para e 5ª Jornada do Campeonato Sénior da Liga REMAX- Casas do Interior, da A.F. de Portalegre ‘Os Gavionenses’, que goleou por 4 – 0, assumindo-se como a equipa mais consistente a candidatar-se a nova subida ao Campeonato de Portugal.


Um jogo quase sempre com domínio do Arronches e Benfica, em especial no primeiro período, onde viria a marcar três golos (Admilson-2, Nhaga-1).

Já na segunda parte o jogo foi mais equilibrado, havendo algo que não foi do agrado de João Trindade (ouvir aqui) em que ‘Os Gavionenses’ mantiveram uma outra atitude e neste tempo apenas o resultado foi alterado com mais um golo do SAB, desta feita através de uma grande penalidade, concretizada por Bernardo.


Na deslocação a Gafete, o Futebol Clube Mosteirense venceu a equipa local por 0-2 com dois golos de Tiago Espírito Santo, sendo o primeiro aos 48´da primeira parte e no segundo tempo bisava através da marca dos onze metros, aos 37', do segundo tempo.

O Arronches e Benfica é agora líder do campeonato com 12 pontos, enquanto o F.C. Mosteirense sobe ao 2º lugar com 10 pontos.

(Redacção|Fotos-Arquivo|Audio-R.P.)

Comments


bottom of page