top of page

Depressão Kristin – Sapadores Florestais da CIMAA no terreno com trabalhos de reposição da normalidade

As nossas Equipas de Sapadores Florestais, pertencentes às Brigadas de Sapadores Florestais Intermunicipais encontram-se no terreno, desde as primeiras horas após a passagem da Depressão Kristin pelo nosso território, a desenvolver trabalhos de resposta e reposição da normalidade, em estreita articulação com os serviços municipais de protecção civil e demais agentes locais.

Entre as acções desenvolvidas destacam-se o corte e remoção de árvores e ramos caídos, a limpeza e desobstrução de vias e acessos prioritários, a estabilização de taludes e a sinalização de zonas de risco.

A intervenção prosseguirá nos próximos dias, enquanto se mantiverem os trabalhos de limpeza, avaliação e recuperação, com o objectivo de restabelecer plenamente as condições de segurança e normalidade para as populações afectadas.

Redacção|Fonte e foto:CIMAA

Comentários


bottom of page