top of page

Delta Coffee House Experience junta-se a Add Fuel para co-criar uma nova edição especial Wonder Coffee

A Delta Coffee House Experience lançou uma nova edição especial Wonder Coffee #03, chamada “Out of the Blue Latte”, criada em parceria com o artista português Diogo Machado (Add Fuel).



A bebida é um latte vegetal de cor azul, feito com spirulina, destacando-se pelas suas propriedades antioxidantes e energéticas e por unir inovação, bem-estar e estética artística.

A colaboração inclui também um azulejo exclusivo, intitulado “AZ562 (SABER E SABOR)”, criado por Add Fuel, que reinterpreta a tradição dos azulejos portugueses com inspiração no universo do café e nas Festas da Flor de Campo Maior, ligadas às origens da Delta.

Esta edição especial celebra a fusão entre café, arte urbana e cultura portuguesa, oferecendo uma experiência que combina design, sabor e herança cultural. O latte e o azulejo, em edição limitada e numerada, já estão disponíveis nas lojas Delta Coffee House Experience e na loja online da marca.

Redacção|Fonte e foto: h-advisors.global

Comentários


bottom of page