top of page

Circuito de BTT do Alto Alentejo termina em grande!

Portalegre, Sousel e, por fim, Ponte de Sor. A XXVI edição do Circuito de BTT do Alto Alentejo chegou ao fim em Ponte de Sor, concelho onde o cluster aeronáutico é uma referência.



No entanto, no domingo, 9 de Março, a adrenalina não se encontrou nos céus, mas sim na terra batida, com centenas de entusiastas e apaixonados pela modalidade a marcarem presença. Aliás, esta foi mesmo a toada nas três provas: por onde o circuito passou, com sol ou chuva, os espectadores não faltaram e ajudaram a que esta edição fosse um sucesso.



Em jeito de balanço, reforçamos que os objectivos a que nos propusemos foram cumpridos, ao manter as raízes de promoção e divulgação do território através do desporto ao ar livre. O Circuito de BTT de Alto Alentejo veio confirmar, mais uma vez, que o foco nos escalões de base, onde procuramos cativar e motivar os jovens para a prática desportiva, é uma aposta ganha. Ao mesmo tempo que potenciamos novos entusiastas desta modalidade, não esquecemos a vertente de competição, que motivou disputas intensas e aguerridas, mas sempre com fair-play.

Quanto às classificações gerais, Mariana Viais (AEBTT Rio) e Ana Fernandes (CAJ Raposa) alcançaram vitórias nas categorias de Sub23 e Elites Femininos, respetivamente. Nos Masters 30, foi Andreia Lopes (AEBTT Rio) que conquistou o primeiro lugar.

Nos masculinos, Rodrigo Paredes (SAGIPER / NSCP Mortágua) foi primeiro nos Sub23 e João Romão.

(Fonte:CIMAA)

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page