top of page

CIMAA - Planos de Mobilidade Urbana Sustentável discutidos em workshop

Município de Arronches participou em encontro promovido pela Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo no concelho do Crato.


A Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo promoveu durante a passada segunda-feira, dia 25 de Maio, o primeiro Workshop Participativo no âmbito dos Planos de Mobilidade Urbana Sustentável do Alto Alentejo, que se realizou no auditório municipal do Crato.


O Município de Arronches, representado pelo vice-presidente Paulo Furtado, participou neste encontro de grande importância para a região norte alentejana, uma vez que os referidos planos promovem uma mobilidade mais sustentável e integrada em todo o distrito de Portalegre.

O processo de elaboração destes instrumentos de planeamento sectorial encontra-se a ser desenvolvido pela Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo em parceria com os Municípios, com financiamento do Fundo de Transportes, realizando-se em breve uma assembleia participativa, aberta à população, para o esclarecimento de dúvidas sobre a iniciativa.

Redacção|Fonte:C.M.A-foto:CIMAA

Comentários


bottom of page