top of page

CIMAA na 40.ª Feira de Artesanato e Gastronomia – Festival do Crato

há 1 hora
1 min de leitura

A Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA) esteve presente na 40.ª Feira de Artesanato e Gastronomia – Festival do Crato, com stand próprio, onde demos a conhecer o trabalho, os projetos e as potencialidades do Alto Alentejo.



Constituída pelos municípios de Alter do Chão, Arronches, Avis, Campo Maior, Castelo de Vide, Crato, Elvas, Fronteira, Gavião, Marvão, Monforte, Nisa, Ponte de Sor, Portalegre e Sousel, a Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA) é uma pessoa coletiva, de direito público, de natureza associativa e âmbito territorial.

Descubra um pouco mais do dia-a-dia da nossa comunidade, dos trabalhos e projetos que efetivamos em prol da nossa região.

A cerimónia de inauguração decorreu a 25 de agosto, com a presença dos Secretários de Estado do Planeamento e Desenvolvimento Regional, Hélder Reis, e do Turismo, Comércio e Serviços, Pedro Machado.

Redacção|Fonte: CIMAA

Comentários


bottom of page