Cerimónia de Mérito - SAB fecha época com 3 títulos colectivos e 21 pódios — um marco histórico no atletismo distrital.
- Redacção - Notícias de Arronches

- 28 de set.
- 1 min de leitura
Dada a importância da prestação do clube na temporada de 2024/2025 nas provas que disputou, carece de uma maior valorização e divulgação, pelo que aqui deixamos um pequeno resumo e publicaremos uma entrevista mais pormenorizada na próxima edição (Outubro) do Notícia de Arronches.

O Sport Arronches e Benfica (SAB) encerrou a época 2024/2025 com um balanço histórico:
3 títulos colectivos e 21 pódios. O clube destacou-se no Circuito Distrital de Trail Longo, onde revalidou o título de campeão por equipas, no Trail Curto (3.º lugar colectivo e vários pódios individuais) e sobretudo no Circuito de Corridas, com a inédita vitória colectiva e 16 atletas no pódio. Houve ainda conquistas no Circuito de Pista e nas Corridas Verticais.
A Cerimónia de Mérito da Associação de Atletismo de Portalegre celebrou estes resultados, que confirmam o SAB como referência regional, com forte aposta na formação e espírito de equipa.
Redacção|Fonte:SAB





.png)








Comentários