top of page

Avenida Portugal em Cáceres, exige mais iluminação e melhor pavimentação

“O objectivo da associação é a defesa dos interesses gerais dos vizinhos, promovendo as medidas participativas mais adequadas”.


O Presidente da Associação, na Avenida de Portugal na cidade de Cáceres

É assim que o presidente da Associação de Moradores da zona da Avenida de Portugal, Ángel Pedro Reviriego, é contundente em declarações ao jornal El Periódico, no sentido de conseguir uma série de melhorias que os representantes da Câmara Municipal de Cáceres já têm conhecimento. No dia 10 de Junho, a directoria da associação reuniu-se na Câmara Municipal com o prefeito da cidade, Rafa Mateos, e com o vereador de Desenvolvimento e Contratação, Víctor Bazo, para apresentar uma série de propostas de melhorias que esta rua central exige para embelezar e corrigir seu estado.

Foi a reunião em que apresentaram ao vereador os fins e objectivos da associação, que só está inscrita há três meses no Registo de Associações, Fundações e Colégios Profissionais do Governo da Extremadura”, refere a publicação.

“Um passeio pela rua que representam, principalmente se for à noite, pode-se tornar uma odisseia. A falta de poda nas árvores da estrada faz com que a iluminação pública mal ilumine a calçada. Aliás, as acções na flora são uma das propostas que a associação considera urgente a realizar ao longo de 2024. Além disso, exigem o condicionamento das covas das árvores, que em vários casos se encontram em estado defeituoso e com materiais partidos”, são algumas das revindicações da novel associação.

(Fonte: El Periódico)

Comentarios


bottom of page