top of page

Arronches - Lés-a-Lés entre serras e planícies, do litoral à zona raiana

Apresentação Oficial do evento organizado pela Federação de Motociclismo de Portugal. Momento que marca o arranque da maior maratona mototurística da Europa, evento único em todo o Mundo, e que voltou a ver o mapa desvendado na Figueira da Foz.(…)



Numa sala cheia do Malibu Hotel, centenas de motociclistas, não quiseram perder a oportunidade de conhecer em primeira mão um percurso que vai ligar Penafiel a Faro, com paragem em Alcobaça e Portalegre, e garantir desde já um lugar na dianteira do enorme pelotão que volta a atravessar Portugal de 7 a 10 de junho.(…)


Na terceira etapa, ligação entre Portalegre e Faro, 410 km de estradas mais rolantes, com as típicas retas alentejanas alternadas com serranias, mas maioritariamente bem pavimentadas através de Arronches, Terena e Mourão, Mértola (Mina de São Domingos) rumo à capital algarvia onde é sempre grande o entusiamo na receção aos motociclistas.

Afinal, ao fim de 26 anos, o Portugal de Lés-a-Lés ainda pode surpreender.


 (Redacção|Créditos Gabinete de Imprensa)

Comments


bottom of page