ARRONCHES - Executivo visitou obras a decorrer no concelho
- Redacção - Notícias de Arronches

- 10 de dez. de 2025
- 1 min de leitura
Acompanhados pelos técnicos da autarquia, eleitos visitaram empreitadas actualmente em curso nas três freguesias de Arronches.

Aproveitando a marcação da primeira reunião de Câmara do mês para esta terça-feira, dia 9 de Dezembro, o executivo do Município de Arronches juntou-se durante o período da manhã para, acompanhado pelos técnicos da autarquia, visitar as obras actualmente em curso no concelho.
Assim, o presidente João Crespo, o vice-presidente Paulo Furtado e os vereadores Maria João Fernandes, Carlos Flores e Iola Feiteira deslocaram-se a cada uma das empreitadas juntamente com um grupo liderado pela chefe da Divisão de Obras, Ambiente e Serviços Urbanos, Dulce Bigares e no qual se incluíam os colaboradores do Município, Ana Roque, Armindo Miranda e Eduardo Picado para esclarecer alguns aspectos mais técnicos relacionados com as intervenções que se encontram a decorrer.
De realçar que, além daquelas cujo desenvolvimento já é possível observar no terreno, foram ainda apresentados alguns dos projectos que o Município tem preparados para avançar com novas obras nas três freguesias de Arronches, cuja concretização será uma enorme mais-valia para Assunção, Esperança e Mosteiros.
Redacção|Fonte: GCI da C.M.Arronches





.png)












Comentários