top of page

Arronches e Benfica sofre a primeira derrota

Não foi uma jornada feliz para as equipas do Alentejo, sendo que o Arronches e Benfica perdeu por 2-1 na Marinha Grande e ‘O Elvas’, em Coimbra perdeu também por 2-0



O Marinhense como lhe competia pressionou com algum ascendente nos primeiros quinze minutos desta 7ª Jornada do Campeonato de Portugal-Série C.

A partir de então o jogo passou a ser mais equilibrado com o Arronches e Benfica a chegar mais ao meio campo do Marinhense, em especial aproveitando as bolas paradas. Contudo o Marinhense continuava a chegar ao último terço, valendo duas intervenções de Framelin.

Foi precisamente numa bola parada (canto), que o Arronches e Benfica viria a sofrer primeiro golo aos 32’ através de Luís Oliveira. A equipa que viajou desde o Alentejo até á Marinha Grande, teve alguma dificuldade em impor o seu jogo e justificar o porquê de se encontrar no 2º lugar da tabela classificativa nesta série, com um jogador mais inconformado como foi Charles.

Já na parte final do primeiro tempo, surgiu uma situação caricata com o árbitro como protagonista, ou seja, com o guarda redes do Arronches, Framelin caído no solo, mandou jogar, onde manda o bom senso que parasse o jogo e o Arronches e Benfica sofreu o 2º golo com André Coelho a colocar o Marinhense a vencer por 2-0.

No segundo tempo Trindade mexeu na equipa e esta reagiu. Essa reacção deu resultado com o Arronches e Benfica a pressionar mais, remetendo o adversário ao seu último terço. Beto Lopes trazia a esperança de uma remontada ao fazer o 2-1. Não esteve longe de conseguir um empate quando Eder enviou uma bola à trave.

O jogo ficou marcado pela primeira parte, porque o Arronches e Benfica não conseguiu impor o seu jogo e a actuação do árbitro António Alves ao não apitar e parar o jogo, quando o guarda-redes do Arronches estava no solo.

(Redacção|Créditos-R.P./José Alfaia)

Comments


bottom of page