top of page

Arronches – ‘As Cores do Silêncio’ no ‘silêncio’ do Convento



ree

O esperancense Joaquim Dias, depois de muitos anos um pouco afastado da sua freguesia e da sua casa, porque foram muitos anos de labuta em especial na região de Leiria, voltou às suas raízes. Foi na Freguesia de Esperança que nasceu a 25 de Julho de 1945, indo depois para a cidade de Leiria em 1972.



Atingida a reforma o tempo sobra, e dá para desfrutar não só do seu monte na Esperança, da família, como dedicar-se à paixão da pintura, em especial como aguarelista, onde teve como mestre o pintor luso-japonês Kaname Kano.

O Convento de Nª. Sr.ª da Luz o silêncio dos seus claustros, foi animado com a sua exposição que denominou como ‘As Cores do Silêncio’ no dia 10 de Agosto, pelas 18h30.

Amigos, familiares e admiradores de alguns dos seus trabalhos, que tem publicado nas redes sociais, não deixaram de estar presentes. Desta feita uma pequena alteração que fez toda a diferença, foi a apresentação ter sido feita na sala e não na própria galeria, onde todos tinham que estar de pé.

Saiba mais na próxima edição em papel do Notícias de Arronches

(Redacção|Fotos © Notícias de Arronches)

Posts recentes

Ver tudo
Edição de Outubro do Notícias de Arronches

Amanhã nos locais habituais pode encontrar a edição de Outubro em papel, do Notícias de Arronches. Num mês em que o tema central foram as eleições autárquicas, merecem-nos um olhar atento e a opinião

 
 
 
Campo Maior - CEAN é Eco-Escola pelo 17º ano

O Centro de Educativo Alice Nabeiro celebrou a conquista do seu 17º Galardão Eco-Escolas, resultado de um trabalho contínuo que desde 2008 envolve mais de 3.000 crianças, famílias e parceiros numa ver

 
 
 

Comentários


bottom of page