top of page

ARRONCHES - Academia Sénior já entrou no novo ano lectivo

Executivo municipal, coordenação da instituição e dinamizadores deram as boas vindas aos alunos matriculados em 2025/26.


ree

A sessão de abertura do novo ano lectivo da Academia Sénior de Arronches realizou-se, uma vez mais e dado o crescimento do número total de alunos que compõem a turma desde a sua fundação, na Sala de Convívio do Centro Cultural, um espaço mais amplo, capaz de receber todos aqueles que se encontram matriculados para 2025/26.



A cerimónia, que decorreu no dia 12 de Setembro, contou a presença do presidente João Crespo, pelo vice-presidente Paulo Furtado e pela vereadora Maria João Fernandes, que acumula simultaneamente o cargo de coordenadora da Academia Sénior.

Os autarcas dirigiram depois umas breves palavras aos presentes, com as quais manifestaram o enorme gosto em estar junto da Academia Sénior, um projecto que se mantém bastante dinâmico e cujo crescimento e evolução é bastante gratificante constatar para quem implementou esta resposta no concelho, terminando com um agradecimento por todo o esforço despendido pelos dinamizadores e com os votos de bom ano lectivo para todos.

Terminada a apresentação foram distribuídas por todos umas novas pastas com os documentos e informação essencial. No final o grupo tirou a habitual fotografia para a posteridade.

Redacção|Fonte:GCI da C.M.Arronches

 

Comentários


bottom of page