top of page

Alentejo e Ribatejo‘Destino nacional convidado’ da BTL 2025

A Entidade Regional do Turismo do Alentejo e Ribatejo estará presente na próxima edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa como ‘Destino Nacional Convidado’.

 

O anúncio decorreu dia, 6 de Junho na FIL, em Lisboa, na cerimónia de lançamento daquela que é a maior feira de turismo realizada em Portugal, que reúne expositores nacionais e internacionais e atrai 79 mil visitantes, e entrega de Prémios BTL 2024.

“É com enorme satisfação que seremos o Destino Nacional Convidado da BTL 2025, que irá realizar-se de 12 a 16 de Março. A última vez que estivemos na BTL nesta qualidade foi em 2015 e, passados 10 anos, voltaremos a marcar presença com grande destaque e com o reforço da promoção da nossa oferta turística”, referiu José Santos, Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo.



A participação da Entidade Regional do Turismo do Alentejo e Ribatejo irá reflectir a diversidade e diferenciação dos produtos e serviços turísticos, num único stand com mais de 1200m2, no qual marcarão presença municípios e empresas.

José Santos conclui: “A BTL 2025 será uma oportunidade para apresentarmos a riqueza natural, cultural e gastronómica do Alentejo e do Ribatejo, através da área expositiva e das inúmeras actividades, bem como da área de reuniões para os profissionais. Iremos divulgar as mais-valias das duas regiões, tanto junto dos operadores turísticos nacionais e internacionais como do público em geral e fortalecer a nossa ambição de continuarmos a ser o destino preferido dos portugueses”.

A Entidade Regional do Turismo do Alentejo e Ribatejo foi também distinguida com a Menção Honrosa ‘Stand Nacional’, referente ao espaço da BTL2024

(Fonte: ERT)

Commentaires


bottom of page