top of page

A Selecção Distrital Futebol Feminino Sub-14 terminou o Torneio Interassociações no segundo lugar da Liga de Bronze.

Na Fase Final da competição que decorreu no distrito de Coimbra, a nossa equipa empatou o primeiro jogo com AF Évora (1-1) e venceu a AF Horta (5-0) e a AF Castelo Branco (3-0). Os golos da nossa Selecção foram marcados pelas atletas Madalena Cortes (O Elvas CAD), Joana Raposo (CD Portalegrense), Ana Assenhas (SC Campomaiorense), Marisa Justino, Margarida Teixeira e Lúcia Paixão (CF Covões).

Para o Presidente da Direcção da AF Portalegre, Daniel Pina, “o rescaldo da prova é muito positivo, enche-nos de orgulho e demonstra o trabalho que tem sido feito no nosso distrito no futebol feminino”.



Em tempo de balanços, uma vez que estão concluídos os Torneios Oficiais no Feminino, Daniel Pina aproveita para revelar que “a AF Portalegre ultrapassou novamente o número de atletas inscritas, algo que acontece desde 2017 - à excepção, claro, do período relativo ao Covid-19”.

O Presidente da Direcção da AFP regozija-se pelo facto de “ano após ano termos mais atletas no feminino, seja no Futebol, seja no Futsal”. Lembrando que a AF Portalegre continua a ter uma política de promover diversos apoios aos clubes filiados, Daniel Pina deixa “um agradecimento a todos eles, bem como aos seus dirigentes, pelo trabalho que têm vindo a desenvolver”.

(Fonte: A.F. de Portalegre)

Comentários


bottom of page