XI FAE – CONTINUIDADE E INOVAÇÃO



Na nota que o Presidente da Câmara Municipal de Arronches, João Crespo publica no programa desta edição, a determinado passo afirma que “Entendemos efectuar algumas alterações que, pensamos, irão acrescentar ainda mais qualidade àquele que é o maior evento do concelho. Mais um dia de feira e várias alterações na configuração da zona de espectáculos são as alterações que gostaria de destacar e que certamente serão do agrado de todos vós”.

Ora esta edição da FAE que arrancou ontem, foi uma agradável surpresa para todos os que ali se deslocaram.

Para além do piso que é um grande melhoramento, os visitantes foram surpreendidos, com uma nova estrutura dos stands de exposição, um maior espaço de circulação, uma zona definida para os espectáculos onde se destaca um palco surpreendente pela sua estrutura, que permite através de dois ecrãs gigantes, mostrar vários momentos da programação e a promoção do concelho. Veja aqui as imagens.

Para além de tudo isto (já não é pouco), desde o stand do Município são feitos vários directos para as redes sociais, com personalidades convidadas para o efeito.

No sector agro-pecuário uma nova dimensão, concentrando num único espaço tudo o que esta ligado ao sector, directa ou indirectamente.

Apenas uma preocupação nos ressaltou: Este ano para além do restaurante da feira, apenas 3 ‘Tasquinhas’! Será que corremos o risco por falta de participação das associações do concelho em darem o seu contributo e, ao mesmo tempo, auferirem uma receita, que acabem as ‘Tasquinhas’, ou o Município terá que abrir essa participação a interessados fora do concelho?


(Fotos -N.A.)