Workshop técnico “Espécies Exóticas Invasoras”
- Redacção - Notícias de Arronches

- 22 de out.
- 1 min de leitura
Esta acção de sensibilização tem como objectivo dar a conhecer as espécies exóticas invasoras (EEI’s), assim como os métodos práticos para o seu controlo.

É dirigida aos que trabalham diariamente com estas espécies, nomeadamente a Cortaderia Selloana e compreenderá uma parte teórica e outra prática. Pretende-se identificar as EEI’s mais comuns e presentes na região do Alto Alentejo, nomeadamente no Parque Natural da Serra de São Mamede, saber quais os impactes negativos causados, para além de dar a conhecer e executar alguns métodos de controlo para essas espécies.
Destinatários: Profissionais da área ambiental, florestal, conservação da natureza: militares da GNR (SEPNA), Vigilantes da Natureza, profissionais dos Gabinetes Florestais, Espaços Verdes, Gabinetes de Ambiente e público em geral
Modalidade da formação: Presencial
Inscrições: https://forms.gle/X6kkZUFHkJqHH7BJ8 (a inscrição é gratuita, mas obrigatória)
Redacção|Foto de publicação





.png)




Comentários