VOLTARAM AS VACINAS À POPULAÇÃO DE ARRONCHES

A Estrutura de Vacinação Comunitária-Covid-19 a funcionar no ‘Celeiro’ em Arronches, voltou hoje a receber 96 residentes no concelho, onde foram inoculados com a 2ª dose da vacina Pfizer.



Com a estrutura habitual do pessoal médico e de enfermagem da ULSNA/Centro de Saúde de Arronches, Bombeiros V. de Arronches e funcionários do Município, acompanhados pelo Vice-presidente da Câmara, João Crespo, uma vez mais esteve patente o profissionalismo de todos os intervenientes, como as excelentes condições criadas nesta estrutura para receber todos os que foram convocados, sem atropelos, atrasos ou, outras anomalias que se têm verificado com o agendamento em alguns locais do país.


Para a próxima 5ª-feira voltam a este local mais 120 pessoas para serem inoculados com a 2ª dose da mesma vacina. Ao que o N.A. apurou, há também a possibilidade de ter continuidade a vacinação na sexta-feira, ficando assim cada vez mais próxima a totalidade dos idosos do concelho protegidos. De realçar também o papel quer dos bombeiros como das juntas de freguesia rurais, no transporte daqueles que vieram receber a vacina.