TORNEIO ATP DISPUTOU-SE NOS COURTS DE TÉNIS DE ARRONCHES

Tenistas federados disputaram competição ao longo dos dias de sábado e domingo em Arronches.




Os courts de ténis de Arronches voltaram a receber nova prova, que se distribuiu pelo passado fim-de-semana de 6 e 7 de Novembro. Desta feita, a competição organizada pela Academia Ténis e Padel Portalegre em colaboração com o Município, denominada ‘Torneio ATP Arronches’, destinava-se à participação de atletas federados com idade igual ou superior a 35 anos.


Ao longo de sábado e domingo, os jogadores competiram entre si, em sistema de eliminatórias, chegando à grande final os atletas Luís Carvalho, do Clube Escola de Ténis de Elvas e Gonçalo Afonso, da Academia de Ténis de Portalegre. Foi precisamente Gonçalo Afonso que levou a melhor, tendo vencido o decisivo encontro pelos parciais de 6-3 e 6-3.


Para proceder à entrega de prémios, o presidente do Município de Arronches, João Crespo, acompanhado pela técnica de desporto da autarquia, Carla Dias, juntou-se a Filipe Tavares, representante da Academia de Ténis e Padel de Portalegre e juiz-árbitro da competição, tendo, além dos troféus com a classificação final, oferecido igualmente uma lembrança da Câmara Municipal aos atletas.


(Fonte e fotos - CM Arronches)