TIAGO VELEZ VOLTA A SER DISTINGUIDO COMO EMPRESA PME EXCELÊNCIA

O empresário arronchense Tiago Velez, voltou a ser distinguido com o Prémio PME EXCELÊNCIA no âmbito do programa FINCRESCE.




Esta distinção é atribuído pelo IAPMEI – Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação – e pelo Turismo de Portugal.

O empresário que construiu a pulso esta distinguida e prestigiada empresa, que hoje se estende à sua sede em Arronches e com instalações nos distritos de Évora e Beja, conta com parceiros como a Câmara Municipal de Arronches, Águas de Portugal e Infraestruturas de Portugal. Sendo a “única empresa sediada no Distrito de Portalegre capacitada e certificada para a aplicação terrestre de fitofarmacêuticos com selo de qualidade”.


Esta distinção é proposta por uma instituição de crédito, no presente caso pela Caixa de Crédito Agrícola de Estremoz, Monforte e Arronches. Este ano "foram distinguidas, 552 empresas clientes do Grupo Crédito Agrícola destas 393 com distinção PME Líder e 1.596 com distinção PME Excelência.

O Crédito Agrícola de Estremoz, Monforte e Arronches – através do balcão de Arronches -apresentou, pelo segundo ano consecutivo, a candidatura do cliente Tiago Velez, Unipessoal, Lda. tendo-lhe sido atribuída a distinção de PME Excelência". Foi precisamente nas instalações do balcão de Arronches, que Tiago Velez recebeu a distinção.

O Balcão de Arronches “acompanha a empresa Tiago Velez Unipessoal, Ldª desde o início da sua actividade. Os projectos que desenvolve são sobejamente reconhecidos pelas entidades e comunidade locais.

Manifestamos o nosso orgulho e agradecemos a confiança que a empresa Tiago Velez, Unipessoal Lda. em nós deposita”, afirma esta instituição de crédito.