ARRONCHES E BENFICA -TAÇA DE PORTUGAL 2ª ELIMINATÓRIA

OLIVEIRENSE 3 – 0 ARRONCHES E BENFICA


Os ‘Guerreiros da Maravilha’ caíram com grande dignidade frente a uma equipa que, na série A da Liga 3, tem o melhor ataque (10 golos marcados) e em segundo lugar no grupo atrás do Felgueiras.


São duas realidades diferentes e o resultado não expressa aquilo que foi, sobretudo a 2ª parte. O Arronches e Benfica chegou com mais presença ao meio campo do adversário e com alguns remates, como aos 42’ em que David podia ter feito o golo de ‘honra’.

Bateram-se com galhardia, frente a uma equipa na realidade mais poderosa, mas jogaram olhos nos olhos, num campo relvado (diferente do sintético onde treinam diariamente) e na casa do adversário.


O Sport Arronches e Benfica só pode estar orgulhoso destas duas eliminatórias que disputou na Taça de Portugal, e agradecido aos adeptos que se deslocaram a Oliveira de Azeméis (cerca de 50) para os aplaudir e incentivar.

Os ‘Guerreiros da Maravilha’ deixaram dito no estádio ‘Carlos Osório’ em Oliveira de Azeméis, que é uma equipa recheada de muita qualidade, e com uma ideia de jogo que se pode afirmar no Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Portalegre, aspirando a outro patamar.


Não pudemos estar presencialmente, mas estivemos atentos ao relato do António Parente através do Facebook e temos algumas imagens, graças aos amigos do SAB, que as enviaram para o nosso jornal.









(Fotos - A.Parente e A.Carvalho)