SOUSEL - Ministra da Coesão Territorial inaugura obras no concelho



O Município de Sousel promove esta quarta-feira, dia 10 de Novembro, as cerimónias de inauguração da Requalificação do Mercado Municipal e da Piscina Coberta de Sousel. Com início previsto para as 14h30, estas cerimónias serão presididas pela Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, na presença do Presidente da Câmara Municipal de Sousel, Manuel Valério e da presidente da Assembleia Municipal de Sousel, Maria Rosalina Teles.

A chegada da Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, ao edifício dos Paços do Concelho de Sousel está prevista para as 14h30, onde será recebida pelo Presidente da Câmara Municipal de Sousel, Manuel Valério e pela presidente da Assembleia Municipal de Sousel, Maria Rosalina Teles. De seguida deslocar-se-á até ao Mercado Municipal, e ao novo parque de estacionamento, para a cerimónia de inauguração com o momento solene do descerrar de placa comemorativa.


Às 15h25, será inaugurada a Avenida Padre Joaquim Maria Fernandes, seguindo-se uma breve passagem pelas obras do novo Pavilhão Multiusos de Sousel, ainda em construção, a fim de acompanhar o evoluir do projecto.

Às 15h50, a visita oficial termina com a deslocação às instalações da Piscina Coberta de Sousel, infra-estrutura que sofreu obras profundas de requalificação, num montante superior aos 400 mil euros, onde terá lugar o descerramento de uma placa comemorativa e uma breve visita às instalações.

Programa - 14h15 – Recessão às entidades convidadas; 14h30 – Recessão à Sra. Ministra no Salão Nobre dos Paços do Concelho; 15h00 – Visita ao Mercado Municipal e ao novo Parque de Estacionamento, para inauguração, com descerramento de uma lápide evocativa; 15h25 – Inauguração formal da Avenida Padre Joaquim Maria Fernandes com descerramento de uma placa toponímica; 15h40 – Breve passagem pelas obras do novo Pavilhão Multiusos de Sousel; 16h00 – Inauguração da Piscina Coberta de Sousel, alvo de recentes obras de reabilitação, com descerramento de uma lápide evocativa, e breve visita às instalações (...)


(Fonte e fotos - C.M. Sousel)