Sanitários na zona desportiva dos Mosteiros

Na zona desportiva de Mosteiros havia uma lacuna em termos de instalações sanitárias. O existente não era o adequado, estava constantemente com problemas, nomeadamente entupimentos, eram sanitários pequenos e que, em dias de grande afluência aos jogos de futebol ou quando havia algum evento, tornava-se um problema ir à casa de banho…



Assim, para que os constrangimentos acabassem, o Município resolveu o problema com “a instalação de uma estrutura pré-fabricada, com cerca de 15m2, onde tem compartimento para pessoas com mobilidade reduzida, e outros 2 compartimentos masculino e feminino”.

Segundo a Câmara Municipal de Arronches trata-se de uma “instalação fabricada pela empresa MOVEX, especialista na construção de instalações pré-fabricadas à medida das necessidades dos clientes”. O valor deste equipamento foi de € 14.200,00 acrescido do respectivo imposto.

A obra ainda não se encontra pronta, pois o município vai “instalar uma fossa séptica pré-fabricada para a recolha das águas residuais” bem como, “fazer um arranjo a nível do piso da envolvente à instalação, construção de uma rampa de acesso para pessoas com mobilidade reduzida e a construção de uma estrutura da parte da frente dos sanitários”.









(Fonte e fotos|GICCMA)