top of page

Road-show PT2030 da ANI passou por Évora

"O Alentejo está a criar um posicionamento nas políticas de inovação que é único", foi com estas palavras que Tiago Teotónio Pereira, Vogal da Comissão Directiva do Alentejo 2030, abriu o Road-show PT2030 da ANI, que decorreu no Auditório CCDR Alentejo, I.P.

Tiago Teotónio Pereira referiu ainda que "as plataformas da Estratégia Regional de Especialização Inteligente são uma mudança de paradigma no ecossistema de inovação do Alentejo, cujo trabalho vai ser visível e notado muito rapidamente” e que "a capacidade de reter e atrair talento depende muito da forma como a região conseguir subir nas políticas de inovação".



Refira-se que o Road-show PT2030, organizado pela ANI, em conjunto com o Compete 2030 e com os Programas Regionais, está a realizar várias sessões de esclarecimento sobre “O novo modelo de Custos Simplificados (OCS) nas tipologias de I&D do PT 2030”.

O Alentejo recebeu a segunda sessão do road-show que vai decorrer em várias cidades do país, cobrindo as regiões NUTII. Na sessão de Évora, a apresentação do novo modelo de Custos Simplificados foi feita por Alexandra Vilela, Administradora ANI, a que se seguiu uma sessão de esclarecimento, Q&A em que participaram Maria João Serrano, Secretária Técnica do Alentejo 2030, Alexandra Vilela da ANI e Luís Castilho, Vogal da Comissão Directiva do Compete 2030.

Depois de Évora o Road-show PT2030 da ANI, vai decorrer em Lisboa, Coimbra, Aveiro, Porto e Vila Real.

(Fonte: CCDRAlentejo,I.P.)

Kommentare


bottom of page