top of page

Rita Nabeiro eleita “Mulher do Ano” nos Prémios “W” 2023

Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor, foi eleita “Mulher do Ano” nos Prémios “W” 2023, promovidos pelo jornalista, enólogo e crítico de vinhos, Aníbal José Coutinho.

A escolha da personalidade feminina mais inspiradora assenta no esforço pessoal e interesse pela cultura vitivinícola e que contribuiu significativamente para a valorização, nacional e internacional, do vinho português.


A 14ª edição contou com 33 categorias, sendo uma destas a “Mulher do Ano”, que reuniu 10 mulheres inspiradoras do sector do vinho português, e das quais se destacou a CEO da Adega Mayor.

Recorde-se que Rita Nabeiro é responsável pela Adega Mayor, a marca de vitivinícola do Grupo Nabeiro, há dezassete anos. Foi recentemente distinguida com o prémio “Mulher Empreendedora do Ano 2022" da ANJE e eleita personalidade feminina na categoria “Negócios” pela revista Lux.

Para Rita Nabeiro “É um orgulho receber esta distinção, com o significado que lhe é atribuído, que não só reforça o meu compromisso e sentido de responsabilidade, como me motiva para continuar a fazer melhor e diferente todos os dias. Embora seja um prémio individual, sinto que é, na verdade, de toda a equipa da Adega Mayor, que se dedica diariamente para elevar a qualidade em tudo o que faz”.

(Fonte: C&VA|Foto-D.R.)

Commentaires


bottom of page