REMAX REUNE CONSULTORES EM ARRONCHES

Os consultores imobiliários da Remax/Portalegre e do Grupo ‘Casas do Interior’, reuniram-se hoje no Hotel Rural Stº António em Arronches.



A Remax/Portalegre que está a comemorar o seu 20 Aniversário, aproveitou para realizar a primeira reunião trimestral presencial, dado que, com motivo da pandemia, as reuniões foram feitas por videoconferência.



Nuno Pires um dos sócios da Remax/Portalegre e director, no intervalo para o Coffee Briefing falou (Podcast) com o Notícias de Arronches sobre os vinte anos da Remax na capital do distrito. Analisou o momento que atravessa a actividade imobiliária que, apresenta nestes dois últimos anos, uma superlativa taxa de crescimento.

Para Nuno Pires este crescimento deve-se aos juros baixos dos bancos, em grande parte é mais seguro investir nesta área e, por outro lado, a pandemia teve um grande impacto neste ramo de negócio. Quem podia investiu em habitações no interior, como é o caso do Alentejo, pela sua baixa densidade populacional, e pela procura sobretudo de habitação em zonas rurais ou pequenas freguesias no distrito.

Desta conversa com o Notícias de Arronches, pode ouvir no Podcast (Home page) na totalidade as declarações do director da Remax/Portalegre.

Depois da reunião os consultores e director reuniram-se num almoço de convívio no Restaurante ‘A Estalagem’, em Arronches.


(Fotos-Notícias de Arronches)