RECINTO DA FEIRA E MERCADO, EM FASE FINAL

O recinto onde se realiza a Feira de Actividades Económicas de Arronches-FAE e os mercados, encontra-se praticamente concluída a obra do novo pavimento.


Há muito que nos vínhamos preocupando com o piso térreo (mostrámos essa preocupação em devido tempo e no local próprio) que este apresentava. Embora já tivesse sido compactado e na ocasião da FAE ser regado, com o muito calor que se faz sentir no mês de Julho, a poeira era incómoda quer para os expositores da materiais mais sensíveis, quer para os comensais nas ‘Tasquinhas’ e Restaurante da Feira.



Agora com o novo pavimento - esperamos que passe esta pandemia - para pudermos desfrutar de melhores condições em especial pela FAE, que recebe milhares de pessoas nos três dias em que tem lugar.

Esta imagem (Pedro Arguelles) é bem elucidativa do novo aspecto do piso de uma obra, cuja empreitada foi adjudicada à empresa ‘Nortis’ pelo valor de 164.300,00€. A obra sofreu algum atraso pela instabilidade do tempo, encontrando-se agora preste a poder ser inaugurada com um dos mercados mensais, acreditamos nós.