top of page

Programas de Apoio ao Associativismo Jovem (PAAJ) abrem candidaturas

Candidaturas ao PAAJ (PAJ, PAE e PAI) através da nova plataforma dos Programas de Apoio ao Associativismo Jovem.


Até 5 de Fevereiro, encontra-se aberto o período anual de candidaturas aos programas de apoio ao associativismo jovem, para associações juvenis inscritas no RNAJ:

PAJ | Programa de Apoio Juvenil, PAE | Programa de Apoio Estudantil, modalidade anual, PAI | Programa de Apoio Infraestrutural, medidas de infraestruturas e equipamentos (candidaturas a partir de 6 de Janeiro).

O IPDJ lançou recentemente uma nova Plataforma dos Programas de Apoio ao Associativismo Jovem, bem como um Sistema de Registo Único de Utilizadores (Registo Único).

Para efectuarem a candidatura ao PAAJ, previamente, deverão, pois, todas as Associações Juvenis proceder ao registo de entidade e do seu representante legal na BDU.

Procedimento de registo na Plataforma Informática de Gestão de Programas do IPDJ

bottom of page