top of page

PRESIDENTE DA CCDRA, CEIA DA SILVA NA APRESENTAÇÃO DA 31ª FEHISPOR

31ª Fehispor, Feira de Espanha e Portugal apresentada em conferência de imprensa



O Presidente da CCDRA, Ceia da Silva marcou presença na apresentação da 31ª edição da Fehispor, o evento que há três décadas junta Espanha e Portugal num certame para mostrar as potencialidades dos dois lados da fronteira em variadíssimos sectores.

Blanca Subirán, Conselheira Delegada da Feria Badajoz.IFEBA apresentou aos meios de comunicação o que será a 31ª Fehispor, a Feira Multissetorial de Espanha e Portugal, que decorre de 4 a 7 de Novembro. A conselheira considerou que “é um lugar inovador e de networking para palestras, apresentações, workshops, degustações e showcooking”, afirmou.


As marcas promocionais da Extremadura estarão também presentes através de um stand onde irão divulgar e promover as diferentes marcas promovidas pelo Departamento de Economia, Ciência e Agenda Digital da Junta de Extremadura, através da Extremadura Avante, com um espaço dinâmico em que Serão oficinas de artesanato e degustação de queijos, cava e presunto. Por fim, vale destacar a presença do Gabinete de Iniciativas Transfronteiriças, divulgando suas acções de cooperação Hispano|Lusa.


(Fonte e fotos - IFEBA)

bottom of page