‘Portugal aos 4 Cantos’ passou pelo concelho

Motociclista Pedro Silva está a percorrer o país, tendo sido recebido na Câmara Municipal de Arronches nesta quarta-feira.



Embora estivesse planeado que a visita ao concelho decorresse na passada segunda-feira, numa expedição podem sempre ocorrer imprevistos que complicam o desenrolar da aventura, pelo que foi apenas nesta quarta-feira, dia 7 de Julho, que o motociclista Pedro Silva, que se encontra a percorrer todo o país, visitando os sítios mais emblemáticos e de maior interesse, numa iniciativa denominada ‘Portugal aos 4 Cantos’, chegou à vila de Arronches.


O motard, a fazer esta volta ao país numa moto 4, foi recebido nos Paços do Concelho, pelo executivo da Câmara Municipal, representado na ocasião pela sua presidente, Fermelinda Carvalho, pelo vice-presidente, João Crespo e pelos vereadores Paulo Furtado e Nelson Velez.


Nesta breve visita, Pedro Silva explicou os contornos desta aventura e como têm sido os últimos dias, nos quais, sozinho, tem percorrido o país por trilhos alternativos, procurando fugir aos itinerários principais que ligam os diversos concelhos do país. O motociclista salientou ainda o apoio que tem recebido, quer das autarquias, quer dos moto clubes e ainda da população em geral ao longo do percurso. No final, houve uma troca de lembranças entre o piloto e a Câmara Municipal de Arronches.

Esta iniciativa, que conta, entre outros, com o apoio do Município de Setúbal e do Moto Clube de Setúbal, começou no passado dia 26 de Junho, precisamente na cidade setubalense, prevendo-se a chegada ao mesmo local no próximo dia 11 de Julho.


(Fonte e fotos - GC da C.M.Arronches)