Portalegre Todo-o-Terreno dias 26 e 27 de Junho na Herdade das Coutadas

O Portalegre TT regressa, pelo terceiro ano consecutivo, à Herdade das Coutadas, nos dias 26 e 27 de Junho, uma organização da Associação Código D. Aventura e o apoio da Câmara Municipal de Portalegre, Capital do Desporto Aventura.


A manhã de sábado oferece um programa bastante aliciante, com os treinos livres e cronometrados, às 10h45, e a partida do primeiro Sector SSV, às 11h45.

Durante a tarde, ocorrerá a entrega de prémios, pelas 16h30, encerrando-se desta forma o primeiro dia do Portalegre TT, com os vencedores da primeira etapa.

No domingo, último dia de competição, o Portalegre TT inicia-se às 09h00, com a partida da prova de Iniciados.

A partida da prova de Motos está marcada para as 10h45 e às 13h00 saem à pista os participantes da Prova de Quads. A entrega de prémios será às 16h30, encerrando esta segunda e última etapa do Portalegre Todo-o-Terreno.

Este ano será marcado pela novidade de uma prova distinta, com duração de 40 minutos, destinada aos mais pequenos, já com um número assinalável de inscrições.

O Município de Portalegre convida a assistirem ao Portalegre TT, apelando para a importância do cumprimento de todas as normas recomendadas pela Direcção Geral de Saúde, zelando pela saúde de todos.