PORTALEGRE - Empreitada de Requalificação da Rua da Fontinha - Alagoa

Assinado na Câmara Municipal de Portalegre o auto de consignação para a empreitada de Requalificação da Rua da Fontinha - Alagoa



A presidente da Câmara Municipal de Portalegre, Fermelinda Carvalho, assinou, no dia 9 de Setembro, com a empresa Senpapor – Construções e Obras públicas, Lda, o auto de consignação para a empreitada de Requalificação da Rua da Fontinha – Alagoa.

As obras a efectuar englobam a execução de passeios pedonais em ambos os lados do arruamento e, nas áreas habitacionais, foram projectadas também gares de estacionamento em linha, com directriz paralela à faixa de rodagem. Devido a estas intervenções, torna-se necessário projectar uma nova rede de drenagem de águas pluviais, com ligação a um colector pluvial e aquedutos existentes no local.

Finalmente, prevê-se a reposição das marcas rodoviárias existentes, nomeadamente passadeira, bandas cromáticas e traçado descontínuo do eixo da via.

Esta empreitada terá o valor de €153.106.49 (a que acresce IVA à taxa legal em vigor) e tem um prazo de execução de 120 dias.


(Fonte e foto -CMPortalegre)