top of page

PORTALEGRE-ANTÓNIO CALVÁRIO E NATALINA JOSÉ EM “VOLT’A PORTUGAL EM REVISTA”

“Volta a Portugal em Revista” é um espectáculo de Revista à Portuguesa que tem percorrido todo o país, com salas esgotadas há mais de dois anos. Em digressão nacional, a revista chega no dia 11 de Dezembro, pelas 21h30, ao Centro de Artes do Espectáculo de Portalegre.


Durante 1h30min, António Calvário, Natalina José, Isabel Damatta, Raquel Caneca, Ricardo Figueira, Ricardo Miguel e Sara Inês prometem gargalhadas e momentos de pura animação, que passam pela crítica social, a sátira, a realidade dos dias actuais e por um número sério sobre o estado actual do país.

“Volta a Portugal em Revista” apresenta rábulas como “A vizinha da Cristina Ferreira” ou “Madame Chiça”, entre outras, protagonizados por Natalina José (Milita da Série da SIC “Patrões Fora”) e temas originais especialmente criados para este espectáculo, na voz de António Calvário. Não faltará, decerto, o clássico “Mocidade, Mocidade”.

Um guarda-roupa luxuoso e projecções atractivas engrandecem um espectáculo para matar saudades do Parque Mayer.

Os bilhetes estão à venda na Bilheteira do CAE e podem ser reservados através do número 245 307 498.

O espectáculo decorrerá de acordo com as normas da DGS e não será preciso teste negativo, bastando o certificado digital.


(Fonte CM de Portalegre|Foto-D.R.)


bottom of page