PISCINA ‘MIGUEL LAGARTO’ ABRE A 23 DE JUNHO

A Piscina Municipal de Arronches ‘Miguel Lagarto’, vai abrir a época balneária no próximo dia 23 de Junho.



A informação foi feita pelo Vice-presidente João Crespo durante a reunião da Câmara que teve lugar hoje (14 de Junho) nos Paços do Concelho.

João Crespo teve a oportunidade de explicar, pormenorizadamente, os detalhes para esta abertura. Em primeiro lugar o horário que será dividido em dois períodos (manhã e tarde), com o custo da entrada reduzido para 50% do valor habitual para cada um dos períodos que será das 10h00 às 13h00 e das 14 às 19h30. Na hora de intervalo serão limpas e desinfectadas as zonas ocupadas pelos utilizadores.

A lotação está cingida a 100 pessoas em todo o espaço útil, não será permitida a entrada a chapéus de praia, apenas estarão disponíveis os chapéus da piscina com uma distância entre eles de três metros. Igualmente as toalhas devem estar colocadas a metro e meio. O uso de máscara será obrigatório, desde que circule por entre outros utilizadores; haverá um circuito de entrada e saída e gel desinfectante em vários locais sinalizados. Não haverá espreguiçadeiras pela complexidade na sua desinfecção.


(Foto-Arquivo)