PISCINA DE ESPERANÇA REABRE NESTA TERÇA-FEIRA

Infra-estrutura balnear irá reabrir ao público no dia 20 de Julho, seguindo todas as normas de segurança impostas pelo momento actual.



Após ter estado encerrada no ano transacto, tal como todas as instalações desportivas do concelho, numa medida aplicada pelo Município de Arronches procurando evitar a propagação do coronavírus, a Piscina Municipal de Esperança vai reabrir ao público nesta terça, dia 20 de Julho, conforme deliberado pelo executivo municipal na reunião de Câmara do passado dia 12.

Assim, conforme pode ser consultado no Manual de Procedimentos que abaixo se publica, esta infraestrutura irá estar em funcionamento entre as 12H00 e as 19H30, com uma lotação limitada a 30 pessoas, sendo que o preço da entrada irá ser reduzido em 50% em relação ao valor aplicado em anos anteriores.

À semelhança do que já acontece na sede de concelho com a Piscina Municipal Miguel Lagarto, na circulação naquele espaço é obrigatório o uso da máscara, existindo também a obrigatoriedade de desinfectar as mãos nos dispensadores e manter a distância de segurança de dois metros.


(Fonte e foto – C.M.Arronches)