PARQUE LUSIBERIA ABRE AO PÚBLICO EM JUNHO DE 2022


O parque aquático LUSIBERIA, em Badajoz, volta a abrir portas no próximo mês de Junho, depois de dois anos de interregno. As instalações, contam agora com novos proprietários, depois de ter sido declarada a insolvência da anterior empresa, a AquaBadajoz.

“Estamos a trabalhar para que possamos abrir a 4 de Junho, contudo essa mesma data poderá sofrer alguma alteração”, disse Carlos Munõz Canchales, um dos proprietários do parque. “Neste momento estamos a ultimar todos os detalhes para a abertura, contudo o estado do tempo será também um dos principais factores para a abertura”, afirmou.

Localizado junto ao Recinto Ferial de Badajoz e ao Centro Comercial El Faro, a LUSIBERIA contará já este ano com meia centena de funcionários.

“Vamos arrancar com o parque aquático, este ano, estando previstas novas actividades na LUSIBERIA, como eventos aquáticos, gímnicos, entre outros. Para 2023 já estão a ser analisados novos projectos, de forma a que possamos ampliar a oferta”, disse Carlos Muñoz Canchales, aos jornalistas.


(Foto-D.R.)