top of page

Os nossos votos de Boas Festas

Quando estamos a chegar à data de comemorar o Natal e, sobretudo a entrada de um Novo Ano, não queremos deixar de expressar os nossos votos de Boas Festas.


Estamos pois prestes a iniciar um novo ano cheio de esperanças e projectos, mesmo perante as notícias dos arautos da desgraça. Há na realidade acontecimentos que não podemos ignorar. Diz-se que a fé move montanhas, que temos que ser positivos mas, vamos entrar num ano duro para muitas famílias com a inflação a reflectir-se nos bens essenciais, energias e aumentos dos juros para compra de habitação e para aqueles que ainda estão a braços com hipotecas.

Queremos agradecer a todos aqueles que nos proporcionaram este sonho um pouco ‘louco’ de quando aqui cheguei para passar a residir definitivamente, criar o Notícias de Arronches. Criei este projecto e não sou incoerente, com a finalidade de ocupar a minha cabeça e, ao mesmo tempo, ser útil à sociedade arronchense. Não será agora mas daqui a alguns anos, que se terá a noção se foi, ou não, um projecto que valeu a pena, escrever a história de Arronches durante este período que por cá andarmos e a saúde nos permita.

Recebi há dias a mensagem de alguém que me disse “o Notícias de Arronches só acabará no dia em que o senhor quiser… ou não poder”. Temos no entanto a consciência que isto só tem sido possível graças aos anunciantes e aos nossos colaboradores, sem os quais nada disto teria sido possível.

Com a consciência que não agradamos a todos, mas com a firme convicção que temos feito o melhor que pudemos e sabemos, mas também muitas das vezes a comunicação entre instituições e associações com este órgão de comunicação nem sempre foi a melhor.

Deixamos pois os votos de Boas Festas para os leitores do Notícias de Arronches e as centenas que diariamente visitam o nosso site.


Fernando Neves Marques|Director

bottom of page