‘OS BELENENSES’ VENCEM TORNEIO FRANCISCO PALMEIRO

O Atlético Clube de Arronches/Academia de Futebol, em parceria com o Município e a colaboração da Associação de Futebol de Portalegre, levou a efeito nos dias 18 e 19 de Junho (sábado e domingo), o X Torneio 'Francisco Palmeiro, no Estádio Municipal de Arronches.


Impedido de se realizar nos últimos anos pela pandemia, voltou agora este torneio que se tem consagrado ao longo dos tempos e por onde já passaram equipas de primeiro plano como o Benfica, Sporting ou 'Os Belenenses'.

Os jogos foram disputados em dois grupos. O grupo A - integrou as equipas do AFA/ Atlético Clube de Arronches, U.D. Belmonte, C.D. Portalegrense A e S.C. Mirandela.


No Grupo B - encontram-se as equipas do C.F. 'Os Belenenses', ACR Atalaia do Campo, 'O Elvas CAD' e o C.D Portalegrense B.

A final foi disputada entre ‘Os Belenenses e U.D. De Belmonte.

A equipa do Restelo apresentou-se com uma diferença abismal das restantes o que justificou plenamente sagrar- se como a vencedora da X Edição deste Torneio.

Na fase de apuramento o Grupo A foi vencido pela U.D. Belmonte (7 pontos), logo seguido pela equipa do Atlético/AFA (4 pontos).

No Grupo B classificou-se em 1º o C.F. ‘Os Belenenses’ (9 pontos), seguindo-se a A.R.C Atalaia do Campo (6 pontos).

A final que teve lugar na manhã de (Domingo), ditou o C.F. ‘Os Belenenses’ como vencedor do Torneio, ficando a União Desportiva Belmonte em 2º lugar e fechando o pódio o Atlético Clube de Arronches/AFA.

Terminado o torneio seguiu-se a cerimónia de encerramento com a entrega dos troféus.


(Foto-CMA)