O Núcleo Empresarial do Alto Alentejo (NEAA) comemorou o seu 2º aniversário

Núcleo Empresarial do Alto Alentejo comemora 2º aniversário com assinatura de protocolo com Núcleo de Empresários do Concelho de Sousel


O Núcleo Empresarial do Alto Alentejo (NEAA) comemorou o seu 2º aniversário, no dia 19 de Outubro, numa pequena cerimónia de celebração da assinatura de um protocolo de cooperação com o Núcleo Empresarial de Sousel (NECS). O documento foi assinado entre José Carlos Lobato, do NEAA, e José Boto e Ana Sofia Rebelo, do NECS, e celebra a cooperação da associação souselense no Núcleo Empresarial do Alto Alentejo.

Este momento histórico une assim os propósitos comuns do Núcleo Empresarial de Sousel às associações ACIPS – Associação Comercial e Industrial da região de Ponte de Sor e AEE – Associação Empresarial de Elvas, que já constituíam o NEAA desde a sua data de fundação. A partir de agora, o Núcleo Empresarial do Alto Alentejo passa a representar o interesse de mais de 1500 empresários de todos os sectores de actividade económica da região, sendo dessa forma e indiscutivelmente o maior núcleo empresarial do distrito de Portalegre.


(Foto-facebook NEAA)