O Café Delta é protagonista do filme espanhol da icónica série Camera Café


Reforçando a sua ligação ao mercado espanhol, a Delta Cafés, líder no seu segmento em Portugal e com forte presença em Espanha, é o café oficial do filme dirigido por Ernesto Sevilha e baseado na icónica série de humor Camera Café que tem a grande estreia marcada no mercado Espanhol já a 25 de Março. Através desta parceria, a Delta Cafés revela a experiência que os seus consumidores vivem ao saborear um café Delta, posicionando-se enquanto marca que promove sensações únicas de bem-estar individual e social.

O filme, que estreia nas salas de cinema espanholas já em Março, e que já tem trailer oficial Camera Café, la película - Tráiler oficial - YouTube, tem como protagonista o café, que em torno do mesmo e num tom cómico se desenrolará o enredo da história. A estreia contará com alguns dos actores que deram vida às personagens da série, como Arturo Valls, Carlos Chamarro, Ana Milan, Carolina Cerezuela, Esperanza Pedreño, Marta Belenguer, Alex O`Dogherty, Esperanza Elipe e Joaquín Reyes, aos quais se juntam outros nomes mais recentes, como os actores Javier Botet e Ingrid García-Jonsson e o streamer Ibai Llamos, que partilham emoções e histórias quotidianas através de um Café Delta.

A Delta Cafés pretende através desta presença transmitir a importância de aproveitar a vida, através do humor, e mostrar como o café ajuda a partilhar o quotidiano dos personagens do escritório.

“Estamos orgulhosos de ser patrocinadores deste filme. A Delta Cafés representa o modo de vida espanhol que este filme personifica, a importância de aproveitar o dia-a- dia, a vida e o nosso quotidiano com humor e junto dos nossos colegas. A Delta Cafés pretende oferecer a melhor experiência de café no mercado espanhol”, sublinha Sandra Veludo, directora de marketing dos Mercados Internacionais do Grupo Nabeiro.

Recorde-se que a Delta Cafés já está presente no mercado espanhol há mais de 30 anos e conta actualmente com 15.000 pontos de venda.