Nova Porta-voz da GNR

Por despacho de Sua Excelência o Comandante-Geral, assumo hoje as funções de porta-voz da Guarda Nacional Republicana, revela a nova Porta-voz da GNR.


“Ingressei na Academia Militar em 2000 e dediquei grande parte da minha carreira na Guarda ao serviço territorial, designadamente como Comandante de Destacamentos Territoriais, bem como na Estrutura de Comando da Guarda, designadamente no Comando da Administração dos Recursos Internos. Ao longo da carreira fiz duas missões internacionais, em Timor e na Guiné-Bissau.

Mais recentemente, desempenhei funções de assessoria no Sistema de Segurança Interna, na Estrutura de Apoio à Secretária-Geral do SSI, durante o período da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia (PPUE2021). Sou natural do Montijo, tenho 40 anos e tenho 3 filhos.

Estarei totalmente empenhada em dar rosto e voz a todos os militares e civis que servem a Guarda Nacional Republicana, os quais, diariamente, dignificam e reforçam o contributo em prol da segurança de Portugal e dos Portugueses, prestigiando a imagem institucional, dignificando a tradição e apostando no futuro. Procurarei, interna e externamente, contribuir para a difusão, valorização e reconhecimento público do trabalho realizado por todos os quantos servem a nossa Guarda”.


(Fonte e foto - GNR)